Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Moda masculina (;


olá , hoje resolvi postar sobre Moda Masculina ultimamente os homens vem ficando mais e mais metorosexual e assim junto a moda masculina vem crescendo a cada dia mais , hoje estou vindo com a intenção de informar o que a industria da moda tem a oferecer a o verão 2011 já , e vem com muito estilo , peças chaves para o look perfeito brilhos intensos , peças fundamentais com transparências em camadas e mudanças interessantes nos look militares clássicos, a alfaiataria .
Com um estilo , mais delicado , com um ar pesado meio esporte vem a proposta de a Versace , por Alexandre Plokhov .Assim tambem vejo calças skinnis ,coletes até os jeans ,,jaquetas sem mangas .
Ja se você quer montar um look com transparência ae vai a dica , como Rick Owen fez em sua coleção camiseta de manga longa transparente , com peças mais estruturadas e modernas.
Os jeans vem com lavagens diferentes , então aposte nos jeans e com minha dica : Adoro Blazers , acho uma peça fundamental . A e não esqueça que nas passarelas vem dando portas as cores mais vivas , e deixando um pouco de lado tons como o marron e o cinza . Assim vemos na coleção de Paul Helbers que utiizou o amarelo em polos, leggings, blazeres e sapatos, combinados com ternos curtos, que saturavam o look da cabeça aos pés com a mesma cor. A se você esta pensando nossa homens de leggings , pois é vem sim essa tendência , mas não é como legging feminina , a legging masculina vem com sobreposição , que na minha opinião acho fundamental pois da ar mais tcham no look . Aha e o militarismo ? elementos de cores africanas com silhuetas inspiradas no exército clássico .

e vai ae uma dica , você que adora se inspirar em fotos e ver looks interessantes esta ae o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário