Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Cabelos 2012 inverno


Quer estar antenada não é ?
Pois é vou dar algumas dicas do que virá para esse inverno - Cabelos .
Temos grandes apostas de estilistas , espero que essa moda pegue por aqui no Brasil , uma delas é a franja reta ..
Mas TOME CUIDADO se quer se arriscar primeiramente , verifique se a franja irá combinar com seu rosto , não vá fazer uma coisa que ira se arrepender . E não queira cortar sozinha , vá a um profissional , pois franja é uma coisa muito visível , e não vai querer que isso aconteça né ?
Uma dica de site é a da UOL vale a pena da uma conferida .



Agora se é uma pessoa ousada e quer se arriscar porque não cortar a franja reta , acima ou na altura das sobrancelhas , eu mesma ja tentei essa tecnica , e gostei do resultado final , assim como mostro na foto abaixo

ou até mesmo um exemplo é a famosa e linda Sabrina Sato

Não quer cortar franja ok , vem varias opções de penteados . Acho que a mulher deve sempre procurar variedades , para mudar um pouco , sair da rotina , e até da UP no visual , não é ?
Que tal um toque retro , romântico , que pode usar no dia-a-dia : igual prender a franja para trás , até mesmo optar por um topete que poder trazer um charme a mais . Como vemos abaixo


Quer algo prático , mas glamoroso que tal a opção Risco central , ou seja o cabelo dividido ao meio ? hm


Opção : Risca lateral , dividido o cabelo , na lateral como vou mostrar nas fotos abaixo . Esse tipo de cabelo combina com coques , tranças , rabos de cavalo, e acessórios mas só quando estão presos.

e uma ótima opção também , é o rabo de cavalo baixo , penteado simples mas chique , não acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário